segunda-feira, 5 de maio de 2014

UFRGS portas abertas 2014

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abre suas portas à comunidade no dia 17 de maio de 2014 (sábado). O programa UFRGS Portas Abertas tem o objetivo de divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas na Universidade, além de oferecer, principalmente aos interessados em ingressar na UFRGS, uma oportunidade única para obter informações a respeito dos Cursos oferecidos.
As escolas, instituições de ensino médio e os cursinhos pré-vestibular podem participar conferindo a programação e agendando sua participação no site http://www.ufrgs.br/portasabertas
Nos três campus (Central/Saúde/Vale) serão realizadas oficinas específicas abordando o tema "Como entrar na UFRGS?" e o Programa de Ações Afirmativas existente na universidade. Essa ação tem como objetivo divulgar as modalidades de ingresso, os programas de apoio ao estudante e esclarecer dúvidas sobre a reserva de vagas para os oriundos do Sistema Público de Ensino, incluindo os estudantes pretos, pardos e indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário