quarta-feira, 21 de maio de 2014

Contratação Emergencial de Professores


INSCRIÇÕES
Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 16ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente Costa e Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 22 de maio a 27 de maio de 2014, no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h.
 Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª CRE, ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada.
            O candidato poderá inscrever-se para no máximo dois municípios, para tantas disciplinas e/ou níveis de ensino quantas tiver a titulação mínima exigida.
O candidato entregará tantos envelopes, com sua documentação, quantas forem suas inscrições.
A inscrição será considerada aceita, quando o candidato proceder à entrega dos documentos que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição (dentro do prazo de inscrição).
A entrega da documentação correta é de inteira responsabilidade do candidato.
Documentos enviados a outras Coordenadorias não serão aceitos.
 
16ª - COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
Avenida Presidente Costa e Silva, 115 – Bairro Planalto – Bento Gonçalves – RS
CEP 95700-000 - Fone:3455-0500 – e-mail:16cre@seduc.rs.gov.br
FAX: 54-3451-2065
  
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Cópia reprográfica:   

- Titulação: Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente à Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina de atuação e Histórico Escolar;
- Diploma e ou registro do MEC e histórico escolar;
- Atestado comprovando que está freqüentando curso que habilite, constando o semestre e as disciplinas cursadas (no mínimo 4º semestre);
 - Atestado comprobatório de Regência de classe (constando: área, disciplina, período de atuação e nível de ensino);
 - Licenciatura Plena, em qualquer disciplina, mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais;
- Diploma de curso de Habilitação Técnica de Nível Superior, correspondente ao curso técnico (na disciplina de inscrição) e Histórico Escolar, somente para cursos técnicos.
- Diploma e/ou Certificado de conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente a Licenciatura Plena com habilitação específica na disciplina de atuação- Deficiência Auditiva, Deficiência Mental e Deficiência Visual;
 -Diploma de Curso Superior e/ou cursos adicionais perfazendo 360 horas, de Educação Especial, na disciplina de inscrição;
- Certificado de cursos livres em Língua Estrangeira Moderna na disciplina da inscrição; 
- Documento comprobatório de aprovação em concurso público para o cargo do magistério, nos últimos 10 anos.
- Diploma de magistério.

Obs. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a 16ª CRE através do telefone
 (54-3455-0500), ou através do site www.educacao.rs.gov.br.


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