quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Profissionais da educação da 16ª CRE participam da abertura do ano letivo

Texto e fotos: Eliana Passarin
Hoje pela manhã centenas de professores das escolas da 16ª CRE, participaram ad abertura do ano letivo de 2014 no auditório da UCS em Bento Gonçalves.  O Coordenador Enio Eliseu Ceccagno abriu os trabalhos acolhendo  a todos e fazendo um breve relato das realizações e apresentando o vídeo de saudação do Secretário  estadual de Educação José Clóvis Azevedo.
Coordenador Enio Eliseu Carccagno abriu os trabalhos do ano letivo
No início  da videoconferência em todo o estado do Rio Grande do Sul,  José Clóvis fez um relato das ações do governo dando ênfase, para as 1.815 obras já consolidadas, num investimento de mais de 300 milhões de reais, “quase o dobro do que foi investido nos últimos 8 anos dos governos anteriores”, destacou o Secretário. A modernização tecnológica, a formação dos professores, os Pactos e  a valorização do magistério, através da manutenção do Plano de Carreira, os reajustes salariais que ultrapassam os 50% acima da inflação do período e as mais de 30 mil promoções, também foram destacadas pelo Secretário Estadual de Educação.
 
Professores da 16ª CRE reunidos em Bento Gonçalves para abetura do ano letivo
Na sequência os professores participaram da palestra com o professor .Phd Atico Chassot com o tema “da disciplina a indisciplina”. http://mestrechassot.blogspot.com.br/

Mais de 9 mil alunos voltam as aulas nas escolas da 16ª CRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário