quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Escola Elisa Tramontina está um canteiro de obras melhorando infra-estrutura para acolher alunos no calendário 2014

A 16ª CRE esteve ontem(21) acompanhando as obras da Escola Estadual de Ensino Médio Elisa Tramontina, de Carlos Barbosa, que prevê a Reforma Geral dos telhados e forros, rede elétrica com instalação de uma subestação e muros, num total de R$906.000,00. Segundo o Coordenador administrativo da 16º CRE Edson Stringuini “ está é  a maior obra de nossa jurisdição”.
A vice-diretora legal Rosane Mutzemberg Giussani diz que  “ esta obra é de extrema importância, quando foi retirado o antigo telhado, tivemos a real noção da necessidade da mesma, inclusive com perigo , além de goteiras e problemas com a energia elétrica, que em virtude do aumento da demanda de consumo pelos novos equipamentos como  muitos computadores e aumento de alunos, frequentemente vivenciávamos a queda da mesma”.
Com a nova estrutura proporcionada pela obra tão aguardada poderemos dar maior conforto ao alunos, pois agora as salas estão com espera para futuramente serem colocados aparelhos de ar-condicionado tanto para os dias quentes , quantos para os dias de  frio, disse a vice-diretora. Também foi reconstruído um muro que havia sido derrubado pelo temporal, proporcionado maior segurança a toda comunidade escolar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário