segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Escola Ângelo Salton completa 50 anos

Mais de quatrocentas pessoas estiveram no último  sábado  prestigiando as festivodades da Escola Ângelo Santon do Distrito de Tuiuty que completou seu Jubileu de Ouro, 50 anos, culminando com o projeto realizado durante todo ano, com missa e almoço  na comunidade, exposição de trabalhos desenvolvidos e o encontro de várias gerações envolvendo  anos de dedicações e lembranças.
A ditretora mais antiga na solenidade professora Elda Maria Borile Falcade carregou o Logotipo dos 50 anos.
" No decorrer deste ano  com orgulho trabalhamos o jubileu de ouro da escola que leva o nome do patrono Ângelo Salton. Realizamos uma gincana envolvendo a comunidade onde foi resgatado brincadeiras, cantigas , com a participação de ex-alunos que relataram suas vivências e lembraram de fatos que fizeram parte de suas vidas", destacou a Diretora Ivania Irene Araldi. As tarefas da gincana prosseguiram e delas surgiram,maquetes do antigo e novo prédio, músicas, representações, coreografias representando esta década de trabalho disse Ivania.
Atual diretora Ivania Irene Araldi
Também foi criado slogan e logotipo de comemoração deste cinqüentenário sendo a frase: “Brindando o desejo de ensinar e aprender”  das alunas Larissa Sartor Fracalossi e Elisa Bucco Tomasi do 6º ano, o desenho de Kelen Brunelli, 8ª série e a caracterização do interior representando a diversidade  pelo aluno do 3º ano Guilherme Tomasi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário