sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Província de São Pedro: Chegam Laboratórios Móveis de informática que irão beneficiar mais de 6 mil alunos do Politécnico

Acaba de chegar na 16ª CRE o Laboratório Móvel de Informática contendo 30 netbooks Educacionais Positivo fazendo parte do Programa da SEDUC Província de São Pedro que será destinado às 33 Escolas Estaduais de Ensino Médio Politécnico.
O Laboratório Móvel tem tomadas de carregamento das baterias dos equipamentos  que contêm diversos programas educacionais.  que serão enviados às escola sna próxima semana.  Todos os professores  receberão qualificação  que será ofertada junto ao NTE da 16ªCRE. O Coordenador Enio Eliseu Ceccagno avalia que o Programa é a continuidade dos investimentos que estão sendo feitos para melhorar  cada dia a educação pública gaúcha.

Dados  do Programa na 16ª CRE
 
990 netbooks
400 professores
6261 alunos
33 escolas

Coordenador Enio Eliseu Ceccagno e responsáveis pelo NTE da 16ª CRE, Marta Rocha  e Renan Soares receberam o Laboratório Móvel
 

Cada Laboratório Móvel contém 30 netbooks

Um comentário:

  1. Boa noite, gostaria de saber se vcs tem as seguintes informações sobre o LABORATÓRIO MÓVEL. Pesquisei, mas não encontrei informações.

    Gostaria de saber o seguinte:
    1. Tem um computador específico para o professor
    2.. O BlueLab pode ser ativado
    3. Existe a possibilidade de trabalhar remotamente, pois as vezes a internet não funciona.
    4. Como fazer funcionar o Compartilhamento da área de trabalho, pois já tem instalado o programa e habilitado.
    5. Entre outras informações.

    Agradeço muito

    Marinez Siveris - msiveris@hotmail.com

    ResponderExcluir