quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Publicada no Diário Oficial a mudança de nível de professores e funcionários de escola

 

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31), a mudança de nível de 2.552 professores e de 188 funcionários de escola. Os professores que ingressaram no magistério com Curso Normal (Ensino Médio) e apresentaram diploma de graduação passaram do nível um para o nível cinco. Aqueles que estavam no nível cinco (graduação) e apresentaram diploma de pós-graduação, passaram para o nível seis.
Já os funcionários que ingressaram no nível um (Ensino Fundamental) e apresentaram certificado de conclusão do Ensino Médio, passaram do nível um para o dois. Os funcionários que ingressaram no nível dois (Ensino Médio) e apresentaram diploma de graduação passaram para o nível três (graduação).
A publicação da mudança de nível de professores e funcionários refere-se aos que apresentaram documentação no período da 1ª Vigência, de 1º de janeiro a 31 de março. A 2ª vigência vai até o dia 30 de setembro. Quem solicitar a mudança de nível na 2ª vigência terá a alteração publicada no Diário Oficial em janeiro de 2014. Aposentados e contratados não podem solicitar a mudança de nível.
Fonte: SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário