segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Divulgado resultado da prova de títulos do concurso do magistério

Está publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (16) o edital nº 15/2013, referente à divulgação do resultado das avaliações da prova de títulos do concurso público do magistério estadual. A lista pode ser consultada pelos candidatos nos sites da Fundação para o Desenvolvimento dos Recursos Humanos (FDRH): www.fdrh.rs.gov.br e da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.rs.gov.br).
De acordo com o edital, o prazo para pedido de revisão do resultado inicia-se na segunda-feira (19), encerrando-se na sexta-feira, 23 de agosto de 2013. Os candidatos interessados na revisão devem encaminhar o pedido mediante preenchimento de requerimento dirigido ao Secretário de Estado da Educação e entregue diretamente no Protocolo da FDRH, na Av. Praia de Belas, 1.595, em Porto Alegre/RS, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, entre os dias 19 e 23, ou enviar o pedido por SEDEX, para a FDRH.
A solicitação de pedido de revisão deverá conter nome completo e número de inscrição do candidato; indicação do cargo e habilitação; exposição detalhada dos motivos a respeito da matéria contestada, em face das normas do concurso; d) objeto do pedido de revisão, claramente especificado, e, se for o caso, com o total dos pontos solicitados. O pedido de revisão poderá ser entregue por outra pessoa, mas o Requerimento do Pedido de Revisão deverá conter a assinatura do candidato.
Para consulta por CPF ou por CRE, acesse os links abaixo:
Consulta por CPF
Consulta por Coordenadoria Regional de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário