quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Anselmo Luigi Piccolli se classifica na estapa estadual do Prêmio Gestão Escolar

A Escola da 16ª CRE Anselmo Luiggi Piccolli de Bento Gonçalves  foi cassificada na etapa Estadual do Prêmio Gestão Escolar com mais 3 escolas do Rio Grande do Sul dentre estas apenas uma passará para a disputa  da Etapa Nacional.


 
A equipe da 16ª CRE parabenzia toda comunidade escolar pelo empenho cotidiano e que culminou nesta classificação da Escola Anselmo Luigi Piccolli.
 
 

Comitê julgador estapa estadual: Alessandra Berbigier da Divisão de Gestão Escolar, Elida Montani do Mais Educação da SEDUC. Diego Lutz da UNDIME acompanhados do Comitê Regional do PGE Margarete Tomasini e Ivete Maria Marson
Dimensões do Prêmio Gestão Escolar nos quesitos: gestão pedagógica, gestão participativa, gestão de serviços e recursos e escolheu como instituição finalista a Escola Estadual de Ensino Fundamental Anselmo Luigi Piccolli.O grupo de avaliadores justificou sua escolha baseando-se nas informações contidas nos documentos da inscrição, com justificativas claras e coerentes, as estratégias estão ao alcance das metas estabelecidas o que já vem sendo demostrado através do desempenho positivo dos estudantes, meta esta estabelecida pela própria comunidade escolar. O comitê de avaliação ainda destacou que a gestão da escola foi feita com a participação de toda comunidade escolar e parabenizou o educandário pelo excelente trabaho que vem realizando na busca da qualidade do ensino e a melhora do desempenho dos alunos.
Para a diretora da instituição Tânia Regina Ducatti Sasso a indicação como Escola selecionada no Prêmio Gestão Escolar 2013 representa o reconhecimento dos esforços dos seus segmentos na execução de projetos e ações voltadas para a melhoria da aprendizagem dos seus alunos e para a valorização de seus profissionais com as parcerias locais nas conquistas por melhores índices educacionais.

"A Escola agradece a todos pelo trabalho incansável na busca por uma educação e formação de qualidade para as nossas crianças e jovens" encerra a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário