terça-feira, 23 de julho de 2013

Governador Tarso em Bento amanhã

Amanhã o Governador do Estado Tarso Genro estará em Bento Gonçalves cumprindo o roteiro de interiorização.A  bordo de um ônibus caracterizado com as cores do Rio Grande do Sul, entre os dias 24 e 27 de julho, o governador Tarso Genro, acompanhado pelo secretariado irá percorrer 1,4 mil quilômetros divulgando, fiscalizando e apresentando obras e projetos do Governo. Além das atividades previstas no roteiro, ainda acontecem durante a Caravana a entrega de viaturas da Rede Lilás, e de placas aos municípios que possuem recursos do Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (Feca).

Será possível acompanhar todas as agendas, a partir de boletins de rádio e TV, e matérias que serão disponibilizadas no portal do Governo e nas redes sociais oficiais do Estado em http://facebook.com/governodoestadoRS e @governo_rs. As atividades realizadas durante a interiorização ainda podem sofrer alterações.
Fonte: Gabinete Digital

Bento Gonçalves
16h - Visita à obra de ampliação da Vinícola Salton.
17h - Visita às obras da Corsan e anúncio de obras em cooperativas habitacionais

Pinto Bandeira
18h - Visita à agroindústria familiar de Cirley Maria Antunes dos Santos, ato de entrega de placas de inauguração de agroindústrias familiares inclusas no Programa de Agroindústria Familiar (Peaf). Entrega da placa de inauguração do novo escritório municipal da Emater, anúncio de investimentos na Vinícola Geisse.
19h - Visita à Prefeitura Municipal de Pinto Bandeira
19h30 - Caminho das Pedras: Lançamento do pacote de editais do FAC e apresentação da Casa Merlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário