COMUNICADO
(CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES)
O Coordenador da 16ª
Coordenadoria Regional de Educação, Enio Eliseu Ceccagno, informa que o
Secretario de Estado da Educação, através do Edital nº 12/2013 torna público aos interessados que estão abertas,
na 16ª CRE, as inscrições para o Cadastro de Contratação Temporária para o
exercício da função de professor, nos termos da Lei nº 11.126 de 09 de
fevereiro de 1998 e do Decreto nº 45.754 de 15 de julho de 2008, no período de 26 de junho a 02 de julho de 2013, para o Ensino Fundamental –
Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Iniciais/Educação Especial; Ensino
Fundamental – Anos Finais; Ensino Médio; Ensino Médio/Educação Especial e
Educação Profissional.
1. INSCRIÇÕES
Os candidatos
deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 16ª
Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente Costa e
Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 26 de junho a 02 de julho de 2013, no horário das 9h às 11h
30min e das 14h às 17h.
Após o preenchimento do Formulário Eletrônico
de inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com
os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª
CRE, ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da
documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a
contratação, devidamente assinada.
O candidato
poderá inscrever-se para no máximo dois municípios, para tantas disciplinas
e/ou níveis de ensino quantas tiver a titulação mínima exigida.
O candidato
entregará tantos envelopes, com sua documentação, quantas forem suas
inscrições.
A inscrição
será considerada aceita, quando o candidato proceder à entrega dos documentos
que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha de
inscrição (dentro do prazo de inscrição).
A entrega da
documentação correta é de inteira responsabilidade do candidato.
Documentos enviados a outras Coordenadorias
não serão aceitos.
- DOCUMENTAÇÃO
NECESSÁRIA
- Titulação: Diploma e/ou
Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente à
Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina de atuação e
Histórico Escolar;
- Diploma e ou registro do MEC e
histórico escolar;
- Atestado comprovando que está
freqüentando curso que habilite, constando o semestre e as disciplinas cursadas
(no mínimo 4º semestre);
- Atestado comprobatório de Regência de classe
(constando: área, disciplina, período de atuação e nível de ensino);
- Licenciatura Plena, em qualquer disciplina,
mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo
de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais;
- Diploma de curso de Habilitação
Técnica de Nível Superior, correspondente ao curso técnico (na disciplina de
inscrição) e Histórico Escolar, somente para cursos técnicos.
- Diploma e/ou Certificado de
conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente a Licenciatura Plena com
habilitação específica na disciplina de atuação- Deficiência Auditiva,
Deficiência Mental e Deficiência Visual;
-Diploma de Curso Superior e/ou cursos
adicionais perfazendo 360 horas, de Educação Especial, na disciplina de
inscrição;
-
Certificado de cursos livres em Língua Estrangeira Moderna na disciplina da
inscrição;
-
Documento comprobatório de aprovação em concurso público para o cargo do
magistério, nos últimos 10 anos.
- Diploma de magistério.
Obs. Para maiores
esclarecimentos, entrar em contato com a 16ª CRE através do telefone
(54-3455-0500), ou através do site www.educacao.rs.gov.br.
Bento Gonçalves, 25 de junho de 2013.
Enio
Eliseu Ceccagno
Coordenador da 16ª CRE
16ª - COORDENADORIA
REGIONAL DE EDUCAÇÃO
FAX: 54-3451-2065
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