quarta-feira, 22 de maio de 2013

Divulgado gabarito do concurso do magistério estadual

A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos e a Secretaria de Estado da Educação divulgam o gabarito das provas objetivas para o concurso do magistério, realizadas no último dia 19/05, e abre prazo para pedido de revisão dos gabaritos.
Os candidatos interessados em pedir a revisão devem encaminhar o requerimento, em duas vias, conforme modelo disponível que consta no Anexo 1 do Edital Nº 8/2013, entre os dias 23 e 27 de maio. O documento deve ser entregue na sede da FDRH, das 9h às 11h30 ou das 14h às 17h, em dias úteis. Também pode ser enviado exclusivamente por Sedex para Av. Praia de Belas, 1595. Bairro Menino Deus- Porto Alegre/RS -CEP. 90.110-001.
No envelope deve constar: “Divisão de Concursos Públicos da FDRH - Concurso Público da SEDUC – 2013”. Informações detalhadas estão disponíveis no edital. 
O gabarito está disponível no Link à esquerda deste site - Concurso do Magistério – Gabarito.
Os gabaritos também estão à disposição dos interessados:na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH – Av. Praia de Belas n.º 1595 – Porto Alegre, RS; na Secretaria de Estado da Educação – SEDUC - Av. Borges de Medeiros, nº 1501. Plataforma. Porto Alegre – RS.

nos sites: www.fdrh.rs.gov.br e www.educacao.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário