terça-feira, 7 de maio de 2013



                                       COMUNICADO



(CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES)


O Coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Educação, Enio Eliseu Ceccagno, informa que o Secretario de Estado da Educação, através do Edital nº 06/2013 torna público aos interessados que estão abertas, na 16ª CRE, as inscrições para o Cadastro de Contratação Temporária para o exercício da função de professor, nos termos da Lei nº 11.126 de 09 de fevereiro de 1998 e do Decreto nº 45.754 de 15 de julho de 2008 DOE  16 de julho de 2008, no período de 07 a 14 de maio de 2013, para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Iniciais/Educação Especial; Ensino Fundamental – Anos Finais; Ensino Médio  e Educação Profissional.


1.      INSCRIÇÕES

 
Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 16ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente Costa e Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 07 a 14 de maio de 2013, no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h.

 Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª CRE, ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada.

            O candidato poderá inscrever-se para no máximo dois municípios, para tantas disciplinas e/ou níveis de ensino quantas tiver a titulação mínima exigida.

O candidato entregará tantos envelopes, com sua documentação, quantas forem suas inscrições.

A inscrição será considerada aceita, quando o candidato proceder à entrega dos documentos que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição (dentro do prazo de inscrição).

A entrega da documentação correta é de inteira responsabilidade do candidato.

Documentos enviados a outras Coordenadorias não serão aceitos.

 

16ª - COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

Avenida Presidente Costa e Silva, 115 – Bairro Planalto – Bento Gonçalves – RS

CEP 95700-000 - Fone:3455-0500 – e-mail:16cre@seduc.rs.gov.brFAX: 54-3451-2065
 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Cópia reprográfica:

 

- Titulação: Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente à Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina de atuação e Histórico Escolar;

- Diploma e ou registro do MEC e histórico escolar;

- Atestado comprovando que está freqüentando curso que habilite, constando o semestre e as disciplinas cursadas (no mínimo 4º semestre);

 - Atestados comprobatórios de regência de classe (constando: área, disciplina, período de atuação e nível de ensino);

 - Licenciatura Plena em Pedagogia e/ ou Diploma do Magistério (concluídos), com habilitação específica e/ou Certificado de Cursos adicionais perfazendo 360 horas, na Educação Especial e Inclusiva;

 - Licenciatura Plena, em qualquer disciplina, mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais;

- Diploma de curso Superior na área da disciplina de inscrição (Bacharel), Curso de habilitação Técnica de Nível Superior, correspondente ao curso técnico (na disciplina de inscrição) e Histórico Escolar, Curso de Habilitação Técnica de Nível Médio mais frequência em curso Superior (Bacharel) no mínimo 7º semestre, somente para cursos técnicos.

- Certificado de cursos livres em Língua Estrangeira Moderna na disciplina da inscrição; 

- Documento comprobatório de aprovação em concurso público para o cargo do magistério, nos últimos 10 anos.

- Diploma de magistério.

 
Obs. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a 16ª CRE através do telefone (54-3455-0500), ou através do site www.educacao.rs.gov.br.

 

Bento Gonçalves, 03 de maio de 2013

Enio Eliseu Cecagno- Coordenador

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário