terça-feira, 23 de abril de 2013




Escola Reinaldo Cherubini:


10ª Artescola será de 6 a 10 de maio.

Promovido pela Escola Estadual Reinaldo Cherubini acontece de 6 a 10 de maio a 10ª Edição da tradicional Artescola,envolvendo os 360 alunos dos três turnos da instituição bem como toda a comunidade escolar e população de Nova Prata.
A Diretora da Escola professora Veriadiane Valas Ciotta em visita de trabalho  a 16ª CRE afirmou que a Artescola é uma oportunidade de descobrir os talentos e  divulgar a arte produzida pelos alunos,bem como integrar a comunidade com a  escola.
Equipe da Escola acompanhada pela Diretora Verdidiane

O tema de 2013 é Comprometimento+ações positivas =mundo melhor,terá entre a sua programação  no dia 10 a Mostra de Talentos aberta a comunidade  a partir das 19 horas no Ginásio da Escola. Também acontece o II Campeonato Municipal de Xadrez no dia 7 de maio e o III Encontro das 8ª séries de todas as escolas da cidade.

Projeto Poesia nas Árvores

No dia 06 acontece uma programação especial, onde os alunos produzirão poesias e farão a decoração nas árvores da Praça da Bandeira,das poesias serão produzidos jogos americanos que serão colocados nos restaurantes da cidade.Também um pedágio informativo está programado em parceria com o Itaú Social, Ler para uma criança mudar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário