terça-feira, 23 de abril de 2013



 CONAE:

16ª CRE realiza reuniões preparatórias em duas regiões


Nova Prata e Serafina Côrrea


Aconteceu ontem com a presença do Coordenador da 16ª CRE Enio Eliseu Ceccagno e do Assessor Pedagógico  Ivanês Zappaz, duas reuniões preparatórias para as Conferências Intermunicipais de Educação, primeira etapa da CONAE 2014.
A primeira reunião que contou com a presença dos Secretários de Educação dos municípios de Andre da Rocha,Protásio Alves,Gaubiju,São Jorge,Vista Alegre do Prata,Nova  Bassano,Nova Araça.Nova Prata,Paraí e Guaporé(não pertencente a 16ª CRE),definiu que a sede da Conferência Intermunicipal será em Nova Prata no dia 07 de junho de 2012.
A segunda reunião realizada em Serafina Côrrea também contou com a presença dos Secretários de Educação dos municípios de Montaury,Dois Lajeados,São Valentim do Sul  e ficou como sede da Conferência Intermunicipal a cidade de Serafina Côrrea que será realizada no dia 8 de junho.
O coordenador da 16ª CRE avalia que os municípios estão muito bem mobilizados e organizados para a Conferência que irá debater e construir os rumos da educação no Brasil.
Ficou deliberado nas reuniões que cada município irá ser responsável por um eixo temático.
Reunião na Região de Nova Prata

Reunião na Região de Serafina Côrrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário