terça-feira, 16 de abril de 2013



CONAE:
Etapa pré conferência inter municipal será dia 24 de maio

A reunião entre a 16ª CRE e a SMED de Bento Gonçalves definiu a  data da reunião pré-conferência intermunicipal(CONAE) para o próximo dia 24 de maio ás 18 horas junto ao auditório do SITRACOM.
A reunião terá como objetivo apresentar a Conferência a comunidade,entidades,segmentos que farão parte da Conferência.
Participarão da Conferência Intermunicipal com sede em Bento Gonçalves, os municípios de Garibaldi,Carlos Barbosa,Coronel Pilar,Boa Vista do Sul,Santa Tereza,Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.
Ficou definido que a Conferência Intermunicipal será relizada no dia 25 de junho de 2013 no auditório da UCS. Participaram da reunião o Coordenador da 16ª CRE Enio Eliseu Ceccagno,Ivanês Zappaz e Luciane Dutra Ribeiro do setor pedagógico da CRE, a Secretária Municipal de Educação de Bento Gonçalves  Iraci Luchese Vasquez e o representante do Conselho Municipal de Educação professor Vlademir Basso.




CONAE 2014

A II Conferência Nacional da Educação (Conae/2014), a ser realizada no mês de fevereiro de 2014, em Brasília-DF, será um momento especial na história das políticas públicas do setor, constituindo-se
em espaço de deliberação e participação coletiva,envolvendo diferentes segmentos, setores e profissionais interessados na construção de políticas de Estado. Precedida por conferências preparatórias e livres, municipais e /ou intermunicipais, do Distrito Federal e estaduais de educação, terá como tema central O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.

O regimento da Conferência Nacional pode ser acessado no seguinte endereço:
http://fne.mec.gov.br/images/pdf/regimentointernoconaeversao29_10_12_formatada.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário