segunda-feira, 29 de abril de 2013

16ª CRE

Formação e entrega dos Tablets continua nesta semana



Mais professores efetivos do Ensino Médio estão recebendo os Tablets Educacionais. Nesta semana os profissionais de Carlos Barbosa, São Valentim do Sul,Coronel Pilar e Bento Gonçalves estão fazendo o curso de operacionalização dos equipamentos. Amanhã é a vez dos professores do Colégio Estadual Landell de Moura de Bento Gonçalves.
Professores de Bento,Gonçalves,Carlos Barbosa,Coronel Pilar,e São Valentim do Sul

Depoimentos:

Para a professora Aline Curtinaz da Escola Imaculada Conceição e Colégio Dona Isabel de Bento Gonçalves, "a tecnologia veio contribuir ainda mais para o nosso trabalho em sala de aula,já utilizava o meu notbook para as aulas de Biologia e agora ficará ainda melhor pois a tecnologia sempre nos ajuda e melhorar o rendimento das aulas e em consequência o aprendizado  dos alunos".
Professora Aline Curtinaz


"O tablet será uma porta de entrada para que os  professores  estejam mais em sintonia com as  novas mídias",afirmou o professor Samuel Sattler da Escola Estadual São Roque de Carlos Barbosa. "Os alunos já estão inseridos neste universo por isso as aulas devem também andar neste sentido, é muito positivo"afirmou  o professor de História.
Professor Samuel Sattler

Nenhum comentário:

Postar um comentário