terça-feira, 30 de outubro de 2012

Escolas Estaduais da 16ª CRE são contempladas com parquinhos

Onze escolas da região de abrangência da 16ª CRE receberam recursos da Secretaria Estadual de Educação para aquisição de parquinhos infantis:

EEEF. Gen.Amaro Bittencourt, IEE Cecília Meireles, EEEF. Com.Carlos Dreher Neto, EEEF. Maria Goretti, EEEF. Pedro Vicente de Rosa, EEEF. Anselmo Luiggi Piccoli, EEEF.Gen.Bento Gonçalves da Silva EEEF. São Valentim (Bento Gonçalves).

EEEF Santa Mônica (Garibaldi), EEEF.André Carbonera (Nova Prata),EEEF Virgínia Bernardi (Veranópolis).
























.

A  Assessora de Educação Infantil, Eva Morel, acompanhada pelo coordenador do Departamento Administrativo, Edson Stringini da 16ª CRE, visitaram as Escolas Estaduais que receberam verba para a compra de equipamentos/brinquedos para as pracinhas e ouviram os relatos dos (as) diretores(as) das Escolas:



"No primeiro dia, no recreio, as crianças sumiram do pátio e o silêncio era total, (a pracinha fica atrás da Escola).Onde estão as crianças? A pracinha estava lotada!"

"Esta pracinha é a maior felicidade da vida deles..."

 "A casinha foi solicitação dos alunos, todos brincam: meninos e meninas."

" Sempre tive o sonho de brincar numa casinha dessas, “tô” muito, muito feliz; (aluna)"

"Faz muitos anos que trabalho na Escola, sempre lutamos para ter um parquinho, nunca conseguimos, de repente surge a oportunidade. Não acreditamos, mas agora é realidade. Temos o parquinho tão sonhado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário